segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sinto-me mal....

Sinto uma grande tristeza, uma colega de quem aprendi a gostar e ao qual nos dava-mos bem foi-se embora... e agora?
Agora nada, nada, absolutamente nada, nao tenho colega, nao tenho aquele a vontade que ja sentia- e ela que sempre me ajudava com estas andanças do blogue - , agora tenho dores de cabeça, tenho de ensinar tudo novamente, fazer o meu trabalho, corrigir o dos outros e quem sabe se estiver mal faze-lo de novo.
SINTO-ME MESMO MUITO MAL - falta-me aquela companhia sempre a sorrir quando chegava.
Temos neste mundo pessoas muito injustas- mas afinal nao ha justiça em nada.
Bom resta-me andar para a frente, e desejar À minha colega tudo de bom na vida e que consiga vencer mesmo quando o degrau a subir é alto demais.

bjokas fica bem
(nos vamos falando claro)

1 comentário:

Vera disse...

Olá amiga!
Estou muito comovida com a tua mensagem. Já me deixaste K.O. Temos de aprender a viver com estas coisas e nunca podemos esperar nestes casos que tenham qualquer consideração por nós.
Hoje à hora de ir trabalhar desanimei mesmo. E quando olhei para o relógio à hora de ires tu mais cedo, pensei "será que vale a pena o esforço?". Se um dia te acontecer o mesmo, espero que não, vai sentir-te muito revoltada, como eu me sinto neste momento.
Durante o dia eras a minha grande companhia e com quem eu podia falar. Agora, vou ter de recomeçar e de certeza que nunca mais vou ter uma colega como tu.
Muitos beijinhos e tenta levar as coisas da melhor forma possível.
Esta semana temos de tomar um café ou até quem sabe almoçar juntas.
Fica bem!!!